quinta-feira, 19 de julho de 2007

EDSON SILVA (1967)


EDSON SILVA
Gravadora Clarim Ltda. - 1967
33 rpm - Nro. 1007

Esse é o meu pai. É verdade! O Zézinho, como também era conhecido na família, saiu ainda bem novo de sua cidade natal, Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, para trabalhar na capital paulista.

Em 1967 resolveu que iria gravar um disco. E gravou. Foram poucas unidades impressas e infelizmente não foi um campeão de vendas, a maioria foi dado de presente para os membros da família Silva.

Pelo menos um deles ele tem certeza que foi vendido. É esse que está em minha coleção. Quem o comprou foi a sua futura esposa, minha mãe, a dona Maria Madalena Veiga. Eles se casaram em 1971.

Em 2007 o Contador e Advogado já aposentado, o Sr. José Aparecido da Silva, completa 67 anos de idade, e essa é minha homenagem a meu pai.

Faixas:

- Face A - Longe de Você (Edson Silva)
- Face B - Sua Canção (Edson Silva)

Direção Musical: Geraldo G. de Souza.

Um comentário:

Bia ;* disse...

Não acredito que seu pai era cantor !